Secretaria de Saúde recebe veículo zero quilômetro

Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, bem como de renovar a frota de veículos utilizados nos serviços prestados à comunidade matense, a Prefeitura de Mata adquiriu 01 novo veículo zero quilômetro Chevrolet/SPIN.

O novo veículo é uma conquista da administração municipal e da população matense”, destacou o prefeito Sergio Roni Bruning, ao receber as chaves do carro que foi entregue na sede da Prefeitura.

A frota de veículos da Secretaria de Saúde está sendo amplamente reforçada nesta gestão. A Secretaria já havia adquirido uma caminhoneta Ford Ranger no ano de 2017. E as melhorias vão continuar para a Saúde, até o final do mês de abril, a Prefeitura deverá receber uma nova ambulância para uso da Secretaria.

O Secretário da Saúde, Raul Renato Warth, comemora a nova conquista, ressaltando que essa aquisição “é fruto de grande mobilização da atual administração, que não mede esforços para garantir serviços de qualidade”. Conforme o secretário, o veículo adquirido será destinado à Unidade de Saúde, contribuindo em muito com o dia a dia da Atenção Básica, reforçando as ações desenvolvidas aos usuários da rede pública municipal. “Vai aumentar a efetividade no atendimento à população”, concluiu o secretário.