(55)3259-1122   
Seg-Sexta 8h às 12h - 13h às 17h

Prefeitura institui "Protocolo Cloud", um novo canal entre o cidadão e os serviços públicos.

Na tarde de ontem (17/08), dando continuidade ao processo de digitalização dos serviços disponibilizados aos munícipes, a Prefeitura de Mata implementou o sistema de Protocolo Cloud, que é um novo canal entre o cidadão e os serviços públicos.

A nova ferramenta disponibiliza um ambiente ao cidadão onde é possível realizar a abertura e gerenciamento de pedidos de serviços, seja como parte requerente ou beneficiária.

Com a utilização do módulo de Protocolo Cloud, os contribuintes poderão solicitar a abertura de processos para realização de serviços sem a necessidade de deslocamento presencial até a sede da prefeitura, por exemplo:

- avaliação de projetos de engenharia (construção, reformas, ampliações, etc);
- avaliações de ITBI;
- abertura, alteração e encerramento de empresas;
- protocolo de ofícios e requerimentos;
- denúncias;
- solicitação de certidões negativas específicas;
- solicitação de “hora máquina”.

A solução já está disponível para acesso dos munícipes no site da Prefeitura: www.mata.rs.gov.br

É importante destacar que o atendimento presencial na sede da Prefeitura permanece inalterado, sendo o Protocolo Cloud uma nova opção destinada aos contribuintes que preferem solicitar serviços na comodidade de suas casas, sem deslocamentos e impressão de papel.

Protocolo

brasao mata
 
Rua do Comércio, nº495,
Mata/RS Cep 97410-000
 
 
Horário de Atendimento: 
Seg-Sex 08:00-12:00 e 13:00-17:00
 
 
    (55)3259-1122   
Seg-Sexta 8h às 12h - 13h às 17h