Ferramenta Minha Folha é disponibilizado aos servidores municipais

Na manhã de hoje (08/02) foi disponibilizado no site da Prefeitura aba de acesso à ferramenta Minha Folha, que possibilitará que os servidores municipais, inclusive aposentados e pensionistas, possam imprimir contracheques, informe de rendimentos e realizar solicitações, sem a necessidade de comparecimento presencial ao Núcleo de Recursos Humanos.

A nova ferramenta integra o projeto de modernização “Prefeitura Digital”, que objetiva contemplar, de forma digital, serviços que historicamente eram realizados de forma presencial, como forma de reduzir custos, desburocratizar a relação cidadão x Poder Público e contribuir ambientalmente com a redução do uso do papel.

É importante ressaltar que a funcionalidade Minha Folha encontra-se em período de testes e configuração, o que poderá resultar em eventuais falhas nos primeiros acessos, situação em que o servidor deverá contatar o Núcleo de Recursos Humanos para solução.

Como acessar o Minha Folha:

1. Acesse o site: minhafolha.betha.cloud
  2. Usuário: será o CPF do servidor, aposentado ou pensionista, sem o uso de pontos;
  3. Senha: a data de nascimento do servidor, aposentado ou pensionista – dia, mês e ano (ddmmaaaa);
  4. OBS: A senha poderá ser alterada pelo próprio servidor, após o primeiro acesso.

folha