Prefeitura implanta novo Portal da Transparência

Na última semana a Prefeitura colocou no ar novo Portal da Transparência, disponibilizado em ambiente virtual que facilita o acesso à informação, garantindo ampla transparência em diversos setores da administração pública municipal, estando ao alcance de todos os cidadãos!

O novo Portal da Transparência dispõe de layout moderno, contendo informações como: processos licitatórios, receitas e despesas, demonstrativos e relatórios, obras e Patrimônio Público, servidores e remunerações. Além da mudança visual, o novo portal inclui todos os requisitos obrigatórios de acessibilidade, segundo orientações do Tribunal de Contas do Estado – TCE/RS.

Como acessar?

Para acessar o novo portal o cidadão deverá entrar no site da Prefeitura de Mata (www.mata.rs.gov.br) e clicar no atalho “Transparência Pública” no lado direito da tela.

O novo sistema de gestão pública em implantação nos últimos meses possui tecnologia em formato cloud (nuvem), representando o que há de mais moderno e seguro na área de software’s atualmente, sendo desenvolvido pela Betha Sistemas e contratada junto à revendedora Delta Soluções em Informática.

Link direto ao portal: https://transparencia.betha.cloud/#/-jofPrZPtjBO2dYvxVzn_g==

Sem nome 1920 1080 px 2