Prefeitura abre licitação para calçamento de ruas

A Prefeitura de Mata publicou no dia de hoje (08.07) certame licitatório para realização de obras de pavimentação em vias urbanas de nossa cidade. O edital de licitação na modalidade de Tomada de Preços encontra-se disponível no site do município para acesso dos interessados.

A abertura dos envelopes das empresas interessadas será realizada às 09h do dia 24 de julho, no Departamento de Licitações da Prefeitura.

De acordo com o edital, as obras de calçamento serão realizadas nas seguintes ruas:

- “Vila Costa” (Rua Valter Jobim, Rua Plínio Salgado, Rua Rui Barbosa), com previsão de execução de 424 metros de calçamento;

- Rua Amélia Bataglin, com previsão de execução de 151 metros de calçamento;

- Rua do Comércio (Vila Clara), com previsão de execução de 100 metros de calçamento;

- Rua Cândido Taschetto, com previsão de execução de 87 metros de calçamento;

- Rua Nossa Senhora das Graças, com previsão de execução de 100 metros de calçamento;

- Rua 2 de Dezembro (Vila Três Marias), com previsão de execução de 200 metros de calçamento;

O valor estimado para contratação dos serviços é de R$ 353.000,00 reais e os trechos a serem pavimentados totalizam aproximadamente 1.062 metros lineares.

Para o Prefeito Sergio Roni Bruning, a publicação do edital é mais um passo importante para a realização de um sonho. “O calçamento das ruas que pretendemos realizar sempre foi um dos principais objetivos de nossa administração, é um sonho antigo que a comunidade esperava e que finalmente será concretizado. Tais melhorias vão mudar a realidade das ruas beneficiadas”.

Além dos recursos próprios que estão sendo investidos nesta etapa, a atual gestão ainda aguarda a aprovação de financiamento pela Caixa Econômica Federal de mais R$ 100.000,00, que também serão destinados a realização de calçamentos.

Com mais 100 mil reais pretendemos avançar ainda mais no calçamento das Ruas 2 de Dezembro, Do Comércio em Vila Clara e Nossa Senhora das Graças, ou seja, é recurso imprescindível para melhoria da qualidade de vida dos matenses”, ressaltou o Prefeito Sergio.

O edital completo, com todos requisitos e especificações, pode ser obtido no link a seguir: Tomada de Preços nº 03/2020 - Calçamento