Prefeitura realiza manutenção na Estrada Sertão

Desde a última semana a Prefeitura de Mata por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, dando continuidade aos trabalhos de manutenção de estradas, intensificou serviços de reparos em vias rurais do município.

Na oportunidade, foram efetivados trabalhos de cascalhamento, nivelamento, construção de saídas de águas pluviais e patrolamento na Estrada Sertão, a qual é uma das vias que possui mais intenso trânsito de veículos no município.

Tais melhorias não só renovam o trajeto, como preservam o trecho mantendo-o adequado para o fluxo de veículos pesados da produção rural”, disse Jorge Mascarin – secretário da pasta.

A recuperação de estradas rurais é uma constante frente de trabalho da atual administração, de acordo com o Prefeito Sérgio Roni Bruning: "A manutenção de estradas do interior é realizada de forma ininterrupta, as máquinas e equipamentos estão sempre trabalhando, só há problemas na continuidade dos trabalhos quando as chuvas acontecem com mais frequência ou alguma máquina estraga. Como se pode ver, quando o clima ajuda e não se tem tantos problemas mecânicos em patrolas e retroescavadeiras, os trabalhos acontecem regularmente".