Prefeitura realiza manutenção de estradas rurais

A Prefeitura de Mata, através da Secretaria de Obras e Saneamento, está realizando a manutenção das estradas rurais. Desde o dia 01.07 (segunda-feira), equipamentos e máquinas do município iniciaram serviços de colocação de material (tubos e cascalho) e patrolamento na Comunidade de Vila Clara.

De acordo com o Secretário de Obras e Saneamento, Jorge Mascarin, o Governo Municipal tem se empenhado em resolver os problemas das estradas rurais. “Pretendemos realizar um trabalho contínuo, buscando apoio e parcerias, para superar as dificuldades”, destaca.

Segundo o prefeito Sérgio Roni Buning, a Prefeitura continuará realizando o patrolamento das estradas rurais. “Vamos intensificar as ações de patrolamento nas estradas. É importante que a comunidade saiba que o maquinário da Prefeitura trabalha de forma contínua, somente parando quando do grande volume de chuvas e quando ocorre problemas mecânicos. A ocorrência de chuvas, além de impossibilitar o trabalho das máquinas, também danifica serviços em estradas em andamento e já realizados, contudo, nossa gestão não tem medido esforços para prontamente agir e recuperar as vias rurais do município”, disse.