Prefeitura adquire ambulância 0km

Na manhã desta terça-feira (21/05), em continuidade ao plano de ação de modernização da frota de veículos da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Mata recebeu uma ambulância 0 km.

O veículo Mercedes Benz Sprinter custou R$ 193.000,00 (cento e noventa e três mil reais) e visa ampliar a frota de veículos da pasta e garantir qualidade no atendimento de demandas no âmbito da saúde do município.

No ato de entrega da ambulância o Secretário de Saúde, Raul Renato Warth, ressaltou mais uma vez a importância da união de todos na busca por conquistas que beneficiem toda a comunidade, bem como destacou a retomada do desenvolvimento do município na atual gestão. “Para aquisição deste novo veículo a administração municipal trabalhou diariamente na economia de recursos e contenção de despesas, ou seja, aplicando de forma eficiente os cada vez mais escassos recursos repassados pela União e Estado. É mais uma conquista que demonstra a retomada do crescimento de nossa cidade construída nos últimos 02 anos, considerando que, principalmente no âmbito da saúde municipal, praticamente havíamos "parado no tempo". Enfim, ficamos satisfeitos por garantir essa melhoria no atendimento a saúde de nosso município”, comemorou o Secretário Raul.

Apesar da forte crise enfrentada pelos municípios de todo o país, a Prefeitura de Mata vem investindo com prioridade os recursos do município. Exemplo disso é a recente aquisição de um veículo modelo Chevrolet Spin, que já está à disposição da população.