Ferramentas de acessibilidade

Prefeitura fará expediente interno na próxima semana

A Prefeitura de Mata informa à população que entre os dias 06 e 09/09 (terça a sexta-feira da próxima semana) fará EXPEDIENTE exclusivamente INTERNO, ou seja, NÃO HAVERÁ atendimento ao público, em razão da necessidade de migração de dados para o novo software de gestão pública.

A medida também é necessária para início do treinamento de servidores públicos municipais que utilizarão a nova ferramenta, como também para configuração inicial e parametrização das informações.

Neste período, por exemplo, a prefeitura não realizará: a) emissão, liquidação e pagamento de empenhos; b) compras e licitações; c) recebimento de pagamentos na tesouraria ou depósito bancário; d) emissão de guias para pagamentos.

É importante esclarecer que o expediente interno será realizado nos seguintes locais:

• Serviços desempenhados no prédio principal (tesouraria, tributos, recursos humanos, planejamento, meio ambiente, contabilidade, procuradoria, engenharia, fiscalização, compras e licitações);
  • Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Educação e Desporto;
  • Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde;
  • Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Assistência Social;
  • Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Agricultura e Fomento Econômico;
  • Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento Básico;
  • Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Paleontologia.

Atenção: serviços atendidos pela Unidade Básica de Saúde (posto de saúde) e Secretaria Municipal de Obras permanecerão com expediente normal.

Eventuais dúvidas e/ou informações poderão ser obtidas pelo fone: (55) 3259-1122 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

estaremos fechados durante todo o feriadão 1920 1080 px