Ferramentas de acessibilidade

Prefeitura capta recursos no âmbito da educação infantil

A Prefeitura de Mata, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SMED, após a elaboração e encaminhamento de projeto, obteve confirmação da captação de recursos federais que alcançam o total de R$ 247.100,88, para investimentos em melhorias na qualidade do ensino da Educação Infantil no ano de 2022.

As ações serão executadas na Escola Municipal de Ensino Infantil Gente Miúda - EMEI.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação e Desporto, Deise Lodetti: “A captação deste recurso só foi viabilizado por meio da seriedade e comprometimento da equipe da SMED e da EMEI. Recursos que irão qualificar ainda mais os serviços prestados pela escola”.

A previsão é de que os recursos sejam depositados nas contas do município até o final do mês de outubro deste ano.

A elaboração, acompanhamento e concretização dos projetos foram efetivados com apoio técnico da consultoria SIGEMEC, que mantém contrato com o município para serviços técnicos na área da educação pública.

Dia Internacional do Livro Infantil 1920 1080 px