Ferramentas de acessibilidade

Prefeito participa de reunião com Governador do Estado

Na tarde da última segunda-feira (25/07), o Prefeito Municipal Rogério Kuhn participou de reunião com integrantes dos municípios da Associação dos Municípios da Região Central do Estado – AMCENTRO, durante a 37ª edição da Semana Cultural de Vale Vêneto e Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria, no município de São João do Polêsine.

O encontro contou com a participação do Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior.

Os prefeitos tiveram a oportunidade de colocar as principais pautas e demandas para o governador do Rio Grande do Sul – entre elas, a desburocratização para formalização de convênios com o Governo do Estado, recursos para o setor de agricultura, recursos para recuperação de rodovias, reabertura para seleção de propostas do Programa Avançar e reposição do efetivo da Brigada Militar.

O encontro contou também com a presença da Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann; do Delegado Regional da Polícia Civil, Sandro Meinerz; e do Comandante Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPO/C), o tenente-coronel Cleberson Braida Bastianello.

Prefeito participa de reunião com Governador do Estado 1