Ferramentas de acessibilidade

Assinado Convênio para perfuração de poço artesiano na Localidade de Lage

Na tarde de ontem (30/06), o Prefeito Rogério Kuhn, acompanhado do Vice-Prefeito, Mauricio Taschetto, estiveram na Secretaria Estadual de Obras e Habitação – SOP, na Capital, para assinatura de convênio que prevê a transferência de recursos para a perfuração de poço tubular profundo (poço artesiano), na Localidade de Lage.

O convênio prevê o repasse de R$ 70.000,00 para contratação dos serviços de perfuração e instalação do poço, conforme plano de trabalho aprovado pela SOP.

A cerimônia de assinatura do convênio foi liderada pelo Secretário Estadual de Obras e Habitação, Volnei Minozzo, e pelo Diretor Jurídico da pasta, Vicente Pires.

Segundo o Vice-Prefeito Mauricio Taschetto, que também chefia a Secretaria Municipal de Agricultura e Fomento Econômico: “A estiagem dos últimos anos vem comprometendo fortemente o abastecimento de água no interior de nosso município, sendo empregada toda a força de trabalho das secretarias municipais de obras e agricultura para entregar água potável à população da zona rural. Portanto, o repasse de recursos para perfuração de poços artesianos proporciona economia nos serviços e nos cofres públicos, melhorando também a qualidade de vida das famílias”.

Cópia de Design com 1