Prefeito participa da 40ª Edição do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul

No decorrer desta semana o Prefeito Rogério Kuhn está participando da 40ª edição do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, promovido pela FAMURS durante os dias 20, 21 e 22 deste mês, com o tema “conectar os municípios com o amanhã”. O tradicional evento da entidade reúne prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos e autoridades em Restinga Sêca, na Região Central do Estado.

 

No evento, o prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, foi empossado como presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Recebendo o cargo do prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, Salerno estará frente à entidade durante a gestão 2022/2023, dando continuidade ao acordo firmado entre os partidos políticos.



Durante os dias de qualificação foram realizados debates sobre pautas nacionais municipalistas, como a importância do patrimônio cultural para o desenvolvimento sustentável, integração tributária e repartição do ICMS, cidades como ecossistemas de inovação e empreendedorismo, retomada do turismo, participação da mulher na gestão municipal, entre outros temas.



Na manhã de hoje (22/06), foi realizada uma apresentação especial de Paulo Renato Ardenghi Rizzardi, empreendedor e especialista em Gestão da Inovação. O CEO da Wise Innovation falou sobre como implementar estratégias de inovação que permitam a construção das cidades do futuro no presente.

 

prefeito participa 1920 1080 px

 
Atendimento ao Público
08h às 12h e 13h às 17h 
 
Fale Conosco
prefeitura@mata.rs.gov.br         
(55)3259-1122
       
Endereço
Rua do Comércio, nº495
Mata - Rio Grande do Sul
Cep 97410-000