Prefeitura adquire nova van para transporte de pacientes

Na última terça-feira (14/06), a Prefeitura de Mata adquiriu uma van 0Km da marca Mercedes Benz – Modelo Sprinter 516 K53A, ano modelo 2022, a qual passa a integrar a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde no âmbito do transporte de munícipes para consultas e tratamentos eletivos em outras cidades.

O veículo tem capacidade para até 17 passageiros e foi adquirido com RECURSOS PRÓPRIOS do município no valor de R$ 274.600,00.

Segundo o Prefeito Rogério Kuhn: “A aquisição do veículo com recursos próprios foi viabilizada com a manutenção do equilíbrio das contas públicas, a qual teve como resultado uma importante economia de recursos no último ano, permitindo a realização de investimentos desta espécie, o qual irá proporcionar segurança e comodidade aos usuários que diariamente se deslocam até outras cidades para consultas e tratamentos de saúde”.

O veículo entrará em uso após a realização do emplacamento e inclusão nos seguros da frota.

Prefeitura adquire nova van para transporte de pacientes 1920 1080 px