Corsan instala totem de autoatendimento na Prefeitura

A Corsan instalou um terminal (totem) de autoatendimento no prédio da Prefeitura de Mata na última quinta-feira (20/05). Pelo totem, o consumidor pode emitir a segunda via da fatura, agendar atendimento, consultar débitos por CPF, conferir as condições de abastecimento de água, comunicar vazamentos em vias da cidade e realizar o pagamento de faturas com cartão de crédito e débito.

O Prefeito Municipal, Rogério Kuhn, destacou que “o serviço de autoatendimento proporcionará à população agilidade e praticidade nos serviços prestados pela Corsan, sendo que a Prefeitura, além de ceder o local, ainda dará orientações para utilização do totem”, disse.

O terminal está disponível para a comunidade na entrada principal da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Instalação de toten de 1920 1080 px