Praça Santo Brugalli recebe novo sistema de iluminação

A Prefeitura de Mata concluiu as melhorias feitas na iluminação pública da Praça Santo Brugalli. O objetivo da ação é aumentar a segurança do espaço com intuito de melhorar as condições para que a comunidade possa utilizar a praça para o lazer.

Conforme a Secretária Adjunta de Cultura, Turismo e Paleontologia, Silvia Taschetto, a partir de agora a iluminação da Praça conta com lâmpadas LED de 70 whats, tendo um menor consumo de energia e proporcionando um local com maior segurança à população que utiliza a praça ou passa por ela durante a noite. Com as novas lâmpadas, o local está mais iluminado, possibilitando a ocupação do espaço por mais tempo.

O investimento foi realizado com recursos próprios do município, contando com 16 postes personalizados com ilustração de um dinossauro e espaço para adaptar e incluir flores ou flâmula do município.

Instalação de iluminação na Praça Santo Brugalli 1920 px 1080 px