Prefeitura abre processo de seleção de estagiários

A Prefeitura de Mata torna pública a abertura de processo seletivo de seleção de estagiários (cadastro reserva) de nível superior, técnico e médio, com pagamento de Bolsa Auxílio.

As inscrições podem ser realizadas no período de 14/01/2022 até às 23h59min do dia 24/01/2022, no site do CIEE/RS (www.cieers.org.br).

Áreas de atuação:

- Ensino Médio;

- Licenciatura em Pedagogia;

– Bacharel em Ciências Biológicas;

– Bacharel em Administração;

– Fisioterapia;

– Licenciatura em Educação Física;

– Direito;

– Licenciatura em Educação Especial;

– Licenciatura em Matemática;

– Licenciatura em Letras;

– Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

- Bacharel em Serviço Social;

- Gestão Pública.

Obs: É extremamente importante que os interessados leiam o edital atentamente.

Eventuais dúvidas quanto às inscrições poderão ser sanadas via contato com o CIEE/Santa Maria, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo (55) 3225.2677.

O Edital de Abertura e demais publicações referentes ao processo seletivo podem ser acessados no link a seguir: Edital de Abertura de Inscrições