Comunicado de interdição de ponte que interliga as comunidades de Grama a Boa Esperança

A Prefeitura Municipal de Mata, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento Básico e Secretaria de Planejamento, Captação de Recursos e Meio Ambiente comunica a população que a ponte que liga a Comunidade de Grama a Boa Esperança estará interditada para o trânsito de veículos e pedestres a partir das 8h do dia 18/11/2021 (quinta feira).

A medida se faz necessária em função da execução de obras de manutenção urgentes, decorrentes da deterioração da estrutura.

A previsão de conclusão das obras é de 15 dias, podendo ser liberada antes caso os trabalhos sejam finalizados em menor tempo.

Atenção 1