4º Passeio Náutico - Amigos do Rio Toropi

A Prefeitura de Mata após a realização com êxito do 4º Passeio Náutico - Amigos do Rio Toropi, vem por meio deste agradecer a participação da comunidade, bem como das 76 embarcações participantes do passeio.

Em especial, agradecemos o grupo Amigos do Rio Toropi pela dedicação e organização, como também a todos os funcionários públicos que se empenharam ao longo destes dias, na limpeza e organização do local.

O evento também contou com o plantio de 120 mudas de árvores e soltura de 1.200 peixes (alevinos) ao longo do Rio Toropi, como forma de auxiliar no desenvolvimento sustentável da fauna e flora que se destaca em nosso município.

4º Passeio Náutico