Lançamento de Plataforma Digital na área da Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SMED informa a comunidade escolar quanto ao lançamento da plataforma digital Google Workspace, que irá beneficiar inicialmente os professores da rede pública municipal, com posterior avanço da implantação aos alunos e pais.

Por meio da plataforma será possível atender uma grande necessidade do atual momento que atravessamos, com aulas no modelo híbrido (presencial e remoto), facilitando o trabalho dos professores e proporcionando melhor qualidade de acesso aos conteúdos propostos em aula.

Na noite de hoje (05/08), por volta das 19h30 será realizada reunião de lançamento da plataforma, que contará com a presença do Prefeito e professores da rede municipal, visando transmitir as primeiras orientações para utilização da ferramenta.

WhatsApp Image 2021 08 05 at 08.48.35