Aniversário de 56 anos de Mata

Live em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política Administrativa de Mata será realizada no dia 12 de junho, por meio do Canal no YouTube da Prefeitura, a partir das 18h.

Já está confirmada a presença do comunicador e animador Anderson Monteiro juntamente com o DJ Déddo, da grande atração musical de Ricardo Barros e Banda, som e filmagens a cargo da DB Som e Luz e a presença de artistas locais interessados.

No dia do evento realizaremos doação de alimentos não perecíveis no sistema de Drive-Thru, que serão destinados para o Hospital de Caridade de Mata e para o Lar dos Idosos.

Na ocasião terá o Pix Solidário, o qual será destinado para o Hospital de Caridade de Mata através do QR Code presente na tela de transmissão da live.

A estratégia adotada de realização de Live, Pix Solidário e doação de alimentos no sistema Drive-Thru visa evitar aglomerações, bem como não deixar passar em branco o aniversário de 56 anos de nosso município.

Agradecemos aos patrocinadores do evento:

• BANRISUL: Nossa parceria faz a diferença;
  • LK Agropecuária: A marca da produção.

Compartilhe este evento e convide seus familiares e amigos para assistir.

- Ative o sininho para receber notificação do evento no “Definir lembrete”

Realização: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Paleontologia.

Be my maid of honor