Prefeito recebe Diretor- Presidente do IPÊ-Saúde

Na manhã de hoje (13/05) o Prefeito Rogério Kuhn recebeu a visita do Diretor-Presidente do IPÊ-SAÚDE, Sr. Júlio Cesar Viero Ruivo, que estava acompanhado de seu Chefe de Gabinete, Sr. Rafael Amaral e por seu Assessor, Sr. Marco Jacobsen, oportunidade foram abordados assuntos relativos a melhorias no atendimento prestado pelo IPÊ SAÚDE aos usuários, projetos de modernização da gestão e o credenciamento de profissional médica de nosso município na instituição.

Também durante a manhã o Prefeito Municipal apresentou aos representantes do IPÊ SAÚDE a estrutura do Hospital de Caridade de Mata, onde foi discutida a viabilidade de majoração da tabela de preços dos procedimentos pagos pelo IPÊ ao hospital de nossa cidade, como também a realização de estudos para analisar a possibilidade de abertura de novos serviços.

Design sem nome