Prefeito participa de reunião na Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios

Na manhã da última terça-feira (27/04) o Prefeito Rogério Kuhn esteve reunido com o Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Sr. Luis Carlos Busatto.

A reunião abordou aspectos importantes da negociação no âmbito do Projeto NegociaRS, lançado pelo Governo do Estado visando a realização de dação em pagamento de imóveis de propriedade do Estado do RS como forma de quitação de débitos existentes junto à nosso município.

De acordo com o Secretário Busatto o saldo que o Município de Mata possui à receber supera R$ 500.000,00. Tais valores referem-se a repasses não realizados pelo Governo do Estado desde o ano de 2015.