Prefeito recebe emenda parlamentar para aquisição de micro-ônibus

Na manhã de ontem (26/04) o Prefeito Rogério Kuhn, acompanhado do Assessor Jurídico Ruan Pablo Schütz, esteve no gabinete parlamentar do Deputado Federal Pedro Westhepalen, oportunidade que recebeu recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 216.000,00.

O recurso será destinado a aquisição de um micro-ônibus para transportes de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o Prefeito: “A renovação constante e periódica da frota de veículos do município é um dos objetivos de nossa gestão, especialmente no âmbito da saúde, onde a segurança e conforto dos usuários é imprescindível”.