Hospital de Caridade de Mata é contemplado com R$ 50 mil de emenda parlamentar

Na tarde desta quinta-feira, 15, o prefeito Rogério Kuhn recebeu em seu gabinete o assessor parlamentar Hermes Taschetto, do gabinete do deputado estadual Elton Weber (PSB), que esteve acompanhado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mata, Fabricio Murini. Também esteve presente o Secretário da Saúde Raul Warth.

O assessor Hermes realizou a entrega de um ofício assinado pelo deputado Elton, informando a destinação do valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) ao Hospital de Caridade de Mata, através de emenda parlamentar.

A destinação do recurso, contribuirá na manutenção dos serviços de saúde prestados no município pelo hospital, bem como melhorias no mesmo.