A Receita Estadual disponibilizou acesso à lista de débitos inscritos em dívida ativa, sendo pessoas naturais e jurídicas detentoras de débitos para com o Estado do Rio Grande do Sul.

É, portanto, um rol de débitos acessível à consulta de qualquer cidadão, conferindo transparência nas relações dos contribuintes com o Estado em nome do interesse público.

A consulta pode ser feita por nome, por CPF, por CNPJ, ou por critério alfabético, por faixas de valor, indicando os maiores valores e o município (ou todos) origem da inscrição em DAT.

Acesso através do link: https://receita.fazenda.rs.gov.br/lista/3973/lista-de-inscritos-em-divida-ativa-ref%29