Prefeito realiza reunião com Superintendente da Corsan

Na manhã de hoje (29/01) o Prefeito Municipal Rogério Kuhn recebeu em seu gabinete o Superintendente Regional da Região Central – SURCEN da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), José Roberto Ceolin Epstein, que estava acompanhado de sua equipe técnica, para reunião sobre obras e melhorias a serem desenvolvidas no município.

Na oportunidade, entre os assuntos pautados, a instalação de novo reservatório de água no fim da Rua Nossa Senhora das Graças, obra que resolverá o problema de falta de abastecimento em locais altos da cidade e que, segundo o Superintendente José Epstein, será finalizada até o final do primeiro semestre deste ano.

Também foi discutida a viabilidade da expansão da rede de abastecimento até a comunidade de Campestre, situação que passará, primeiramente, por pesquisa de intenção a ser realizada pela prefeitura juntamente aos moradores da comunidade, onde será realizado levantamento das famílias que possuem interesse em contratar o serviço de abastecimento de água da CORSAN, para que a empresa realize estudos de viabilidade.

Na reunião também discutida a necessidade de apoio técnico da CORSAN  na revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, na estruturação de poços artesianos no interior e na resolução de problemas de desperdício de água em reservatórios da cidade.