Diante da pandemia de coronavírus e da necessidade de priorizar a segurança de alunos, professores e comunidade escolar, em 2021 a Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED) adotará o modelo híbrido de ensino (parte presencial e parte remota).

Modelo HÍBRIDO de ensino:

- Os alunos terão aulas em revezamento com a divisão da turma, estando presencialmente ao mesmo tempo no máximo 50% dos estudantes, sendo que os demais 50% ao mesmo tempo permanecerão com aulas na forma remota (em casa).

Os pais poderão optar por mandar ou não os filhos para as aulas presenciais, em razão disso, todos deverão ir até a escola entre os dias 08 e 12 de fevereiro para preencher e assinar “Termo de Compromisso”.

Informamos, ainda, que as aulas iniciarão dia 22/02/2021 (segunda-feira) exclusivamente de forma REMOTA, sendo que a partir do dia 08/03/2021 (segunda-feira) iniciará o sistema híbrido de ensino (conforme acima explicado).

Obs: A divisão de turmas e demais informações pertinentes serão divulgadas com antecedência pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SMED.

Contamos com a colaboração de todas as famílias.

Um bom ano letivo a todos(as).