Na tarde de ontem (11.01) o Prefeito Municipal Rogério Kuhn reuniu-se com o Senador da República Luis Carlos Heinze na cidade de São Borja para entrega de pautas prioritárias da comunidade matense.

Os pedidos de recursos protocolados incluem demandas nas áreas de agricultura, saúde, educação, assistência social e mobilidade urbana.

Na reunião o Prefeito apresentou ao parlamentar os principais pontos de carência do município, destacou o trabalho de enxugamento de despesas que vem sendo realizado nos primeiros dias de mandato e da importância do aporte de recursos via emendas parlamentares e transferências voluntárias para efetivação de investimentos.

Também estavam presentes na reunião o Prefeito de Santiago Tiago Gorski Lacerda, o Assessor Jurídico da Prefeitura de Mata Ruan Pablo Schütz e o agricultor matense Valter de David.