PREFEITO E VICE DIVULGAM MENSAGEM E BALANÇO DE FINAL DE MANDATO

Após 04 (quatro) anos no comando do executivo municipal, é chegada a hora de celebrar a colheita e agradecer à comunidade pela confiança em nós depositada democraticamente no pleito de 2016 e no decorrer do exercício do mandato, período em que trabalhamos com empenho, responsabilidade e coerência para o desenvolvimento de nossa cidade.

 

 Há de se salientar que tudo o que construímos ao longo desses quatro anos se deu num histórico período de intercrises, no qual os municípios sofreram como nunca, com queda de receitas, aumento de serviços prestados à população, desafios gerados por uma pandemia sem precedentes.

 

O bom governo, para nós, exige sensatez, impessoalidade, transparência, participação popular e eficiência, preceitos que nos inspiraram durante esses quatro anos, além de, permanentemente, orientou todas as nossas ações sob a égide da Constituição da República.

 

Aos companheiros que compuseram o executivo ao nosso lado, a nossa mais sincera deferência e honestíssima gratidão. A todos os servidores públicos municipais (incluindo contratados e efetivos), o nosso franco agradecimento. A todos os secretários municipais e assessores que trabalharam conosco, muito obrigado por tudo. Aos vereadores, o nosso muito obrigado também. À oposição, agradecemos pela vigilância constante. E, especialmente, a toda a comunidade matense, a nossa mais notável e emocionada gratidão.

 

Juntos, poder público e população, construímos um belíssimo e coletivo legado. Frise-se: coletivo!

 

Obviamente, não conseguimos realizar tudo o que queríamos - colocar todas as "ideias planejadas" na prática é impossível. Ademais, a sociedade, assim como a política, jamais será uma obra pronta. Uma comunidade está em permanente construção e é exatamente este o grande desafio: satisfazer expectativas e desejos que, sabemos, estão em constante mudança. É muito bom constatar que realizamos muitos desses anseios coletivos e, hoje, colhemos bons frutos.

 

Aproveitamos o momento para pedir desculpas por quaisquer falhas e erros cometidos. Nunca tivemos a ilusão do acerto absoluto e das ações irreparáveis. Há humanidade nos erros também.

 

Chegamos ao final desta travessia com o coração em inabalável paz e a alma plenamente tranquila, celebrando conquistas comunitárias e agradecendo, com honestidade, ao nosso povo.

 

Desejamos à comunidade um feliz e próspero Ano de 2021.

 

Muito obrigado, Município de Mata!

 

Sergio Roni Bruning

Prefeito Municipal

 

Serafim José Spolaor

Vice-Prefeito

 

BALANÇO DE MANDATO 

Abaixo descrevemos algumas ações realizadas na Administração 2017/2020:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Atendimento ao Público
08h às 12h e 13h às 17h 
 
Fale Conosco
prefeitura@mata.rs.gov.br         
(55)3259-1122
       
Endereço
Rua do Comércio, nº495
Mata - Rio Grande do Sul
Cep 97410-000
© 2018 Prefeitura de Mata. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim -samuel@saopedronet.com.br