A Prefeitura de Mata antecipou para o dia de hoje (23/12) o pagamento do salário e dos benefícios deste mês para todos os servidores municipais da ativa, aposentados e pensionistas.

“Mantemos o compromisso que temos com os nossos servidores, pagando em dia os seus salários. Desde o início de nossa gestão não atrasamos nem um dia o pagamento dos salários, o que somente foi possível com o constante equilíbrio das contas públicas”, disse o prefeito Sergio Roni Bruning.

A antecipação do pagamento dos salários do mês de dezembro, assim como do 13º salário (quitados em 04/12), contribui para o aquecimento da economia do município, bem como garante um final de ano mais tranquilo aos colaboradores.