A Prefeitura Municipal de Mata vem a público prestar esclarecimentos sobre os inúmeros comentários surgidos em redes sociais no dia de hoje acerca da realização do CARNAVAL em nosso município, a fim de evitar a proliferação de informações inverídicas ou descabidas, bem como em atenção a garantia precípua de preservação do Interesse Público envolvido.

Neste contexto, é importante destacar que a execução do CARNAVAL 2019 NÃO SERÁ EFETIVADA com RECURSOS MUNICIPAIS, ou seja, a Prefeitura Municipal de Mata não é autora do projeto cultural de captação de recursos junto ao Estado do Rio Grande do Sul (LIC).

Tal informação pode ser verificada na imagem obtida junto ao site da LIC, conforme imagem ao final da página exibida.

Assim, imprescindível que a população antes de comentar tais postagens, havendo dúvidas, dirijam-se a Prefeitura Municipal de Mata para esclarecimentos, haja vista que o RECURSO NÃO É DO MUNICÍPIO, tampouco relacionado com investimentos nas áreas de saúde, estradas, etc.

Por fim, vale ressaltar que a Prefeitura Municipal esta sempre a dispor da população para prestar qualquer esclarecimento eventualmente necessário, no horário das 08h às 14h.

Em 06/02/2019,

Sergio Roni Bruning