A Prefeitura Municipal, em parceria com a Voar em Balão, realizará o 1° Festival de Balonismo de Mata. O evento, que promete atrair a atenção de quem mora na cidade, acontecerá nos dias 06 e 07 de abril de 2019.

O Festival de Balonismo de Mata faz parte do calendário de eventos do município. “Procuramos realizar eventos para agradar todas as pessoas e também atrair visitantes das cidades da região e o Festival de Balonismo é um evento muito bonito que encanta a todos. O céu fica colorido, todo enfeitado, as crianças com certeza ficarão maravilhadas com os balões”, observou o prefeito Sergio Roni Bruning.

A programação do evento será disponibilizada nos próximos dias.