A Prefeitura de Mata, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, realizou nas últimas semanas a reforma de uma ponte na Localidade de Sertão, interior do Município. A ponte estava com sua estrutura danificada e preocupando a comunidade local no tráfego de veículos do transporte escolar, coletivo, máquinas agrícolas, entre outros.

Para evitar riscos à comunidade a manutenção na ponte foi realizada com a troca de madeiras inutilizáveis por novas, bem como com o reforço em sua base de sustentação.

“O que vale de fato é o resultado, é assegurar melhores condições diante daquelas que existiam antes, promovendo mais qualidade de vida de diferentes modos, é intervir na comunidade sempre no intuito de fazer o melhor”, afirmou o Secretário Obras e Saneamento, Jorge Mascarin.