A Prefeitura de Mata publicou no dia de hoje (07.08) novo certame licitatório para realização de obras de pavimentação em vias urbanas de nossa cidade, uma vez que a licitação anterior não teve interessados (deserta).

O edital de licitação na modalidade de Tomada de Preços encontra-se disponível no site do município para acesso e download.

A abertura dos envelopes das empresas interessadas será realizada às 09h do dia 24 de agosto, no Departamento de Licitações da Prefeitura.

Da mesma forma que o edital anterior, as obras de calçamento possuem previsão de serem realizadas nas seguintes ruas:

- “Vila Costa” (Rua Valter Jobim, Rua Plínio Salgado, Rua Rui Barbosa), com previsão de execução de 424 metros de calçamento;

- Rua Amélia Bataglin, com previsão de execução de 151 metros de calçamento;

- Rua do Comércio (Vila Clara), com previsão de execução de 100 metros de calçamento;

- Rua Cândido Taschetto, com previsão de execução de 87 metros de calçamento;

- Rua Nossa Senhora das Graças, com previsão de execução de 100 metros de calçamento;

- Rua 2 de Dezembro (Vila Três Marias), com previsão de execução de 200 metros de calçamento;

Em relação ao edital anterior, o atual certame teve atualização dos orçamentos quantitativos pelo Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil - SINAPI, bem como correções técnicas no projetos, a fim de tornar a licitação mais atrativa e, consequentemente, estimular a competitividade entre os licitantes.

O edital completo e documentos pertinentes, com todos requisitos e especificações, podem ser obtidos no link a seguir: Edital Tomada de Preços nº 04/2020 - Pavimentação de Vias Urbanas