No dia de hoje (13.06), aniversário de 55 anos de emancipação político-administrativa de nosso município, foi entregue a premiação para os vencedores do Concurso "Belezas de Mata", organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Paleontologia,

O concurso foi realizado com o objetivo de incentivar a população a valorizar e perceber as inúmeras belezas que nosso município possui e afirmar cada dia mais que sim, nosso município é turístico!

Agradecemos a todas as pessoas que participaram e que valorizaram a ideia, pois com certeza não havia UMA foto mais bonita, visto que TODAS estavam radiantes e belas, com ângulos e personalidades peculiares.

As duas fotos ganhadoras foram escolhidas pelo número de curtidas, sendo que o primeiro lugar ficou com a foto da Leticia Schalemberger, com 550 curtidas e o segundo lugar com Fatima Malgarin, com 508 curtidas.