No dia de hoje comemoramos 55 anos de emancipação político-administrativa de nosso município e eu, como Chefe do Poder Executivo, manifesto aqui, primeiramente, o orgulho que sinto em estar Prefeito e ser servidor público desta terra, a qual por nada trocaria, contribuindo com o meu trabalho para fazer deste município um lugar digno e acolhedor.

Como Prefeito Municipal, por muitas vezes, tenho que tomar decisões que afetam a vida das pessoas e que certamente influenciarão no futuro da nossa população, mas o faço sempre pautado com espírito público.

O município de Mata só será justo e próspero se for para todos, sem distinção. Nesses 55 anos, colhemos hoje os frutos do nosso legado imaterial e o espírito desbravador do homem do campo e a todos do comércio o qual nos dão subsídios para a sobrevivência. Só tenho a agradecer a todas estas pessoas que incansavelmente trabalham para o desenvolvimento da sociedade.

Nestes 55 anos de nossa cidade, passamos muitas vezes por momentos desagradáveis e outros muito bons. Sem dúvida a administração passa por momentos difíceis, com recursos e infraestruturas limitadas, ainda mais no atual momento de pandemia que estamos vivenciando.

Nós, da administração, não medimos esforços para desenvolver nossa cidade e oferecendo mais qualidade de vida à população. Quero aqui também reconhecer e agradecer todo o apoio e esforço dos nossos vereadores. Tenho acompanhado o trabalho de cada um e devo dizer que é muito satisfatório perceber que os mandatos estão sendo construídos com muito diálogo e respeito com a população.

Comemorar a Emancipação Política, o aniversário do nosso município, me faz entender a força que unifica nossa gente. Acredito que temos aqui uma missão a ser cumprida, a missão de construir no presente oportunidades para o futuro e lutar a cada dia para também deixarmos nosso legado de desenvolvimento social e econômico, além de dignidade para as futuras gerações.

Parabéns população matense por mais um ano de história!

Sérgio Roni Bruning