Na tarde do dia 02/12 o Prefeito Municipal Sergio Roni Bruning, após um longo processo de pactuação, assinou em Porto Alegre o novo Contrato de Programa com a Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN, com o objetivo de que a empresa estatal preste serviços no setor de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

O procedimento que findou na assinatura do novo contrato passou pela aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, realização de audiência pública, aprovação de lei autorizativa, assinatura de convênios de regulação com a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados - AGERGS e de cooperação técnica com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente – SEMA.

 

O Município já estava há algum tempo sem pactuação firmada com a Companhia Riograndense de Saneamento, o que foi finalmente efetivado na tarde do dia 02.12, na sede da Corsan, na Capital Gaúcha.

 

Com a assinatura do contrato, pelos próximos 25 anos, com possibilidade de renovação por igual período, a Corsan será a responsável pela prestação de serviços de esgotamento sanitário e abastecimento de água à comunidade de Mata, com a previsão de investimentos, melhoria e expansão da rede.

 

 
 
 
 
 
Atendimento ao Público
08h às 14h 
Fale Conosco
prefeitura@mata.rs.gov.br         
(55)3259-1122
       
Endereço
Rua do Comércio, nº495
Mata - Rio Grande do Sul
Cep 97410-000
© 2018 Prefeitura de Mata. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim -samuel@saopedronet.com.br

Search