No início desta semana (30/09) a Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, seguindo o planejamento de reformas e melhorias em pontes do interior do município, finalizou a construção de uma nova ponte de madeira na Estrada Sertão, garantindo, desta forma, segurança e confiabilidade aos usuários.

Tal obra evidenciava-se como uma antiga demanda da comunidade, porquanto há considerável circulação de veículos e pessoas diariamente no local.

De acordo com o Secretário de Obras Jorge Mascarin: “A recuperação e manutenção destas estruturas no interior é uma das prioridades da secretaria, sendo que desde o início da atual administração já foram construídas, em substituição de antigas, mais de 15 pontes, além de diversas que foram reformadas, fatos que mostram o compromisso que possuímos com a comunidade matense”.