A Prefeitura Municipal de Mata, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária no cargo de Médico Veterinário.

As inscrições devem ser realizadas no período de 08 a 12 de julho de 2019, das 08h às 12h, na Unidade Básica de Saúde - UBS, situada na Rua do Comércio, nº 692.

A integralidade das informações (requisitos, critérios de seleção, atribuições do cargo, etc.) devem ser buscadas no respectivo Edital de Abertura, disponível para Download no link abaixo.

Publicações referente ao processo serão disponibilizadas no seguinte link: http://www.mata.rs.gov.br/acesso-a-informacao/processo-seletivo/category/56-processo-seletivo-n-003-2019-contratacao-de-medico-veterinario