A Prefeitura Municipal de Mata, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária no cargo de Atendente de Educação Infantil.

As inscrições devem ser realizadas no período de 27 a 31 de maio de 2019, das 08h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, situada na Rua da Matriz, nº 423.

A integralidade das informações (requisitos, critérios de seleção, atribuições do cargo, etc.) devem ser buscadas no respectivo Edital de Abertura, disponível para Download no link abaixo.

Publicações referente ao processo serão disponibilizadas no seguinte link: http://www.mata.rs.gov.br/acesso-a-informacao/processo-seletivo

Edital Atendente de Educação Infantil