PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA VISANDO A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAL NUTRICIONISTA

Sadi Antônio Bisognin, Prefeito Municipal de Mata, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais, em conformidade com a Lei Municipal nº 1706 de 31 de Maio de 2016, TORNA PÚBLICO que estão abertas as inscrições para Processo de Seleção Simplificada visando a contratação temporária de profissional NUTRICIONISTA, para atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde e Educação. Carga horária de 40 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 3.540,70 (Três mil e quinhentos e quarenta reais e setenta centavos). O período de inscrição vai do dia 16 a 23 de junho de 2016, no seguinte horário das 8 horas às 14 horas, na Secretaria Municipal de Administração junto a Prefeitura Municipal de Mata, na Rua do Comércio nº 495.

Baixar PDF Anexo