EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2016

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DOMICILIARES, EM REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2016

O Prefeito Municipal de Mata, Sadi Antônio Bisognin, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, torna público para o conhecimento dos interessados, que às 09h00min do dia 05 de abril de 2016, a Comissão Permanente de Licitações, reunir-se-á na sala de reuniões com a finalidade de receber propostas para contratação de empresa para PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DOMICILIARES, em Regime de Empreitada por Preço Global.

Baixar PDF Anexo